sábado, 30 de junho de 2012

Bad Gal Lash Mascara | Benefit - Resenha


Eu quis essa máscara por um tempo pra testar, até que por coincidência eu passei numa banca de revistas e vi que tinha uma Company com vários brindes, e um deles era essa, a Little Bit Bag Gal Lash!

E daí ótima oportunidade de testá-la. Bom, devo dizer que ela não é a melhor máscara ever não. Esperava mais, mas ainda sim ela é ótima! E me agradou muito. Embora, não tenha vontade (depois disso) de comprar em tamanho regular.

Ela básicamente é uma máscara de volume, tem um aplicador gigantesco, como vocês podem observar nas fotos, porém trabalha como alongadora tão bem quanto, pelo menos no meu caso. Não há muito o dizer, além do fato de eu realmente achar que existem outras máscaras melhores, que é o caso das máscaras da Maybelline por exemplo, são bem mais em conta e com um custo-benefício mais relevante, porque são ótimas.

Para ter esse efeito (abaixo) eu apliquei 3 camadas da máscara.

Eu que tenho os cílios bem loirinhos normalmente qualquer máscara me deixa feliz, contando que seja preta, que é o caso da Bad Gal, mas sei lá, algo não me agradou nela. Aliás, não sou muito fã das máscaras que dão mais volume, prefiro as alongadoras, mas de qualquer forma pensei que por ser da Benefit essa iria me surpreender, isso não aconteceu.


É isso, o que vocês acharam dela?



Nenhum comentário:

Postar um comentário