quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sombras MakeUp Academy (MUA)

  
Se existe um marca que associa qualidade e bom preço, essa é a MUA. 
A MakeUpAcademy (MUA) é uma marca de cosméticos da Academia de Maquiagem do Reino Unido, um dos mais conceituados cursos de maquiagem do mundo. Essa linha de cosméticos foi criado justamente pra atender a necessidade de maquiagem profissional, mas que tivesse um baixo custo. Os preços variam entre 1libra e 4libras. 

A marca é exclusiva da rede Superdrugs de farmácia|perfumaria do Reino Unido.

As sombras são disponibilizadas a 1libra, considero de graça. Acredito que isso seja algum tipo de valor simbólico ou algo do gênero, já que a qualidade dos produtos é incrível.


Os swatches foram tirados de ângulo meio esquisito, mas dá pra ver direitinho a pigmentação das sombras. A primeira sombra, a marrom é a minha favorita entre elas.

Por ordem, da esquerda para direita:

Shade 19 - Acabamento Matt | Shade 23 - Acabamento Pearl | Shade 9 - Acabamento Pearl | Shade 1 - Acabamento Pearl | Shade 8 - Acabamento Pearl

É impressionante como elas podem ser tão boas, por um preço tão baixo! Quando eu comprei a primeira que foi a Shade 19, eu comprei mesmo pra testar, mas eu pensei que seria "dinheiro" jogado fora. Mas depois, fiquei tão impressionada que sabia falar: "Não é possível, mas não é possível.."
Claro, a embalagem não é a das melhores, mas não me importo, porque na verdade se fosse ao contrário isso tornaria o produto mais caro, então acho que está justo. Eu pretendo depotar as sombras e fazer uma paletinha delas...quero todas.


Gostaram meninas?



Um comentário:

  1. São lindas mesmo, amei a shade 1, e a shade 9 é linda, não sei se é a foto mas ela parece ter uns pontos azulados na luz, linda mesmo
    É ótimo quando os produtos são de qualidade e com preço justo

    Beijoooos

    ResponderExcluir