sábado, 28 de julho de 2012

Esmaltes

Comprei recentemente dois esmaltes da H&M e fiquei impressionada com a qualidade! 
Como vocês podem ver, ambas contém glitter. O "Jo is in The House" é perfeito, tem brilhos coloridos e é meio holográfico, perfeito. O "Stay Golden" é um dourado com floquinhos bem tradicional, fácil de achar em várias marcas. A diferença dele é que os flocos são bem concentrados, ou seja, sai muito produto, o que facilita a aplicação. Digo isso, porque não acho nada interessante a gente ficar se retorcendo pra capturar os floquinhos quando quiser usar o produto! Com esse esmalte, não tive esse problema.
Eu testei uma forma diferente de ter um esmalte de floquinhos, ou glitter, sem gastar muito! Eu estava dando uma olhada numa papelaria perto de casa e passei o olho pela parte de desenho artístico e materiais, como pincel, glitter, tintas... coisas do gênero, quando eu vi esse tubinho de floquinhos abaixo (digo floquinhos porque eu realmente não sei como isso se chama!) dourados, e logo veio a minha cabela usá-los com uma base para ver se saia o efeito do esmalte da H&M! 
Eu utilizei também uma única camadinha de outro esmalte com glitter que eu já citei aqui, que é o 339 Gold Glitter 225 da Barry M.
 
E ai ?! Gostaram da dica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário