sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A cegonha....

A cegonha parou com a sua greve de tanto tempo, e resolveu dar o ar da graça!
Essa semana recebi a notícia mais linda que qualquer pessoa nesse mundo pode receber: Estou grávida. Eu vou ser mãe!
Um tanto quanto assustadora, essa idéia dá medo. Foi uma mistura de sentimentos, não sei explicar. Eu quis chorar de medo, de felicidade, de preocupação, de receio...A dúvida do preparo, em saber se eu realmente "dou conta" do recado, e a certeza de que hoje não sou somente eu, mas está sendo formado dentro de mim, a pessoinha que será a mais importante da minha vida. A quem eu darei a vida, e a quem eu sentirei um amor incondicional, jamais sentido ou sequer imaginado antes.
Eu sei que toda mulher está pronta pra tal tarefa por instinto, mas ainda penso como será cuidar de um ser tão pequeno e indefeso. Ai, que medo!
Todos sabem que eu sou um poço de ansiedade, e se eu pudesse já saber o sexo do bêbe, seria ótimo! Mas infelizmente tenho pelo menos mais 8 semaninhas pela frente....dizem que a gente sente né!? Ainda não consegui decifrar o meu instinto, mas eu acho (não sei porque) que PODE ser menino, mas obviamente gostaria que fosse menina..de qualquer forma, é Deus quem decide, e eu vou aceitar e amar não importa que sexo seja! Até porque penso com carinho na idéia de ter um menino....com muito carinho....será que esse é o instinto me dizendo que provavelmente será menino? rsrsrs....Tudo muito louco e confuso ainda....mas é uma experiência fantástica, e eu sei que ainda estou no primeiro mês e muita coisa ainda vai acontecer, e preciso estar preparada pra todos eles! 

Bom é isso, estou com idéias de fazer posts de beleza e cuidados na gravidez. O que acham?


2 comentários:

  1. Ahhh minha linda ja te disse como fiquei feliz por vc, estou louca para poder dar um abraço bem apertado na minha irmã de coração que hoje carrega o ser que será meu/minha sobrinho(a).
    Te amo Desinhaaaa, e nao se preocupe, vc será uma mae maravilhosa e com certeza vai dar conta de tudo!!!!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh liika, logo logo estarei aii pra poder curtir mais esse momento, e me cuidar, ficar com os amigos!!

    Te amo muito amiga!! Obrigadaaaaaaa sempre pelo carinho, pela atenção!!!!

    Certeza que todos os momentos já vividos, este está acima de todos eles!! =)

    s2

    ResponderExcluir