sábado, 26 de janeiro de 2013

Meus Gurus Preferidos!

Meus Gurus de Maquiagem
Entre tantos gurus de maquiagem na internet, vejam quais são os meus preferidos, os quais eu acompanho e indico.
Hoje eu resolvi trazer pra vocês os meus Gurus de Maquiagem preferidos! Eu adoro assistir aos vídeos do YouTube porque além de passar o tempo, eu sempre aprendo algo novo.
Eu selecionei os que eu mais gosto, mas não por ordem de preferência porque é praticamente impossível escolher qual eu gosto mais. Cada um possui sua forma de maquiar e possuem técnicas diferentes. Claro, que tem aqueles que me ganham pela simpatia, outros pela forma de explicar  e outros pelas técnicas, mas todos, são excelentes profissionais.
Não vou colocar detalhes sobre cada um deles para o post não ficar muito longo. Então, vamos lá:

Gringos!


Lisa Eldridge





wayne Goss





Júlia





Sam & Nic








Gurus Brasileiras


Mariana Santarém




Karen Bchini





JúliaPetit






Flávia Calina 





Priscila Paes 






Camila Coelho





Aproveitar e postar a foto do dia em que eu tive a oportunidade de conhecer a Camila Coelho no encontro das Blogueiras organizado pelo F*Hits em Londres. Tem post no Blog sobre o evento aqui.

Então, por hoje é só, eu realmente espero vocês gostem do post e conheçam alguns deles. Depois me conta qual você mais gostou!
Obrigada pela visita e até o próximo post,



Nenhum comentário:

Postar um comentário