segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Resenha: BB Cream Garnier


BB cream Garnier


“oferece cuidado duradouro e um toque leve E imediato”


Quer coisa melhor do que juntar cobertura, hidratação e proteção?
O BB cream possuiu multiplas funções que inclui todas elas. Elimina uma série de produtos da sua rotina diária, como hidratante facial, protetor solar e primer. 

O BB cream da Garnier foi o primeiro que eu testei. Ele contém  agentes anti-idade que auxiliam no tratamento e prevenção de rugas, linhas finas e acne. Composto por Vitamina C, agente anti-oxidantes e pigmentos minerais branqueadores da pele, para clareamento e diminuição de manchas e vermelhidão. 
Encontra-se disponível em somente duas tonalidades de cores, Light/Medium e a Medium/Deep, porém, se adapta perfeitamente a cor da sua pele.
Light-Medium
Infelizmente não é o melhor produto indicado para peles oleosas, tanto que fizeram recentemente uma nova versão para este tipo de pele específico, mas essa versão também não deixa a desejar, nada que um pó finalizador não possa resolver. 
Sua cobertura é leve, cobre manchas de sardas e pequenas imperfeições, porém espinhas nem tanto. Ele também pode ser aplicado como primer caso você sinta a necessidade de uma cobertura mais pesada. O que eu mais gostei foi da sua textura bem cremosa e seu cheiro, bem suave. Uma delícia!

Eu não tive a oportunidade de testar novos BB creams, mas indico o da Garnier de olhos fechados, é excelente e deixa a pele super confortável. Para o dia-a-dia é realmente uma ótima opção.

Por hoje é só, 
Até o próximo post!


Um comentário:

  1. que ilsoo, mto lindas as fots
    parabens Parabéns pela estrutura e conteúdo de seu blog
    Compartilhando aqui, forte abrass http://lucrearte.com/atacado/

    ResponderExcluir