domingo, 24 de agosto de 2014

Transporte em Londres - Bicicleta do Barclays



Eu vou abordar todos os tipos de transportes que existem em Londres. Eu resolvi começar pela bicicleta do Barclays, que é uma ótima opção para não só aqueles que residem aqui e gostariam de fazer um passeio pelo centro de Londres sem gastar muito, como também, para os turistas que procuram formas alternativas de conhecer a cidade economizando no transporte.Veja o meu vídeo no YouTube onde eu estou andando com o meu marido com a bike, aqui é muito comum o uso de bicicleta. As pessoas adotam esse tipo de transporte por vários motivos que incluem saúde, economia de tempo e de dinheiro. Londres é uma cidade plana, oque facilita muito o uso de bicicleta, sem contar na parte financeira, que é um transporte barato e agradável.

 

Chamado por aqui de Barclays Bike Hire este serviço é disponibilizado por um valor de £2 por dia. Há outras opções de como £10 por semana e até plano anual, com o custo de £90.

Como Funciona

Existem espalhados pelo centro de Londres, vários terminais, chamados de docking stations. O pagamento é realizado com cartão de crédito ou de débito, na máquina que se encontra junto aos terminais. Mas você também pode planejar o seu passeio e efetuar o pagamento pela internet.
Ao inserir o seu cartão, basta seguir as instruções de acordo com a sua necessidade. A taxa paga te permite fazer viagens de no máximo 30 minutos de duração gratuitamente, a contagem começa quando você inserir o cartão no terminal. O tempo do uso por tempo é descontado do seu cartão assim que colocar a bike novamente numa estação.
Para mais informações à respeito, acesse o site Barclays Cycle Hire ou entre em contato com:
Barclays Cycle Hire, telefone 0343 222 6666.

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje!


Nenhum comentário:

Postar um comentário