quarta-feira, 13 de junho de 2012

The POREfessional - Benefit


O que é Primer?

O primer é basicamente um produto que tem a função de preparar a nossa pele para receber a maquiagem. Tem de vários tipos e para áreas expecíficas como para olhos, lábios e rosto que é o caso deste.
O primer facial é um produto pré-base, ou seja, deve ser aplicado antes da base, para que a pele fique macia, sedosa, matificada (sem o brilho natural
 da pele causado pela oleosidade), uniformize a pele, aumente a durabilidade da maquiagem e claro, minimize da aparência dos poros. Que no meu caso, por exemplo, são gigantes!


ThePOREfessional 

O POREfessional da Benefit é o primer facial que promete minimizar a aparência de poros. Possui textura sedosa e leve para pefeita cobertura. Ele não adiciona cor, é um balm translúcido, então pode ser usado em qualquer tom de pele. 

A aplicação é super delicada, é um produto super gentil a pele como se fosse um carinho!  Sua absorção é instantânea a deixa a pele super sequinha, como se não houvesse nada, e controla a oleosidade o dia todo.
Sem sombra de dúvida, ele é um dos melhores disponíveis no mercado, SE não for o melhor.


Eu sempre procurei loucamente algo que ajudasse na aparência dos meus poros, pois realmente é algo que me incomoda muito. Recentemente usei o Seaweed Pore Perfector da The Body Shop que é ótimo, mas na minha opinião o da Benefit é melhor. 
É, esse produto realmente vale cada centavo e certamente eu vou comprar o tubinho no tamanho regular, já que esse eu ganhei de brinde. Eu realmente notei diferença na aplicação, aliás, na primeira aplicação! E não há palavras para descrever quão bom é esse produto. Até porque nem precisa né pessoal, as fotos mostram por sí só.

Nem parece de verdade, mas é! Esse produto existe e é o The POREfessional! Se você tiver a pele oleosa como eu, poros dilatados como eu, e não acha a solução, esse é o produto perfeito pra você.

O que acharam desse profudo, gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário