quarta-feira, 13 de junho de 2012

Color Tattoo 24 - Maybelline


Hoje vou falar de um produto no qual eu me surpreendi e que me apaixonei!
Bom, todos sabem que as sombras cremosas são ótimas nos quesitos 'duração e pigmentação'. Por este motivo, várias marcas resolveram por sua vez, investir nesse produto que está cada vez mais tomando espaço nas penteadeiras mundo a fora.

As sombras da Maybelline, prometem duração intensa de 24 horas sem perder o brilho e a pigmentação. Elas são lindas, cores vibrantes e usáveis, podem ser aplicadas sozinhas ou com sobras em pó, sendo assim usadas como base para sombras.
Eu tenho essas quatro cores, mas estou louca por todas as outras! A minha favorita entre elas é a 40 - Permanent Taupe que possui acabamento matte e lembra muito o Paint Pot da Mac. Gosto também da 35 - On and On bronze, acho essa cor muito linda e delicada, perfeita para ser usada sozinha. As demais são cintilantes e com bastante brilho! 


Bom, resolvi também fazer uma comparação com as sobras cremosas da Benefit e da Mac, vamos lá?
Primeiramente devo dizer que a Color Tattoo são mais parecidas com delineadores em Gel, e consigo sentir pequenos granulos nos dedos, que seriam os brilhos, caso das cores 05 e 20. Por outro lado, a cor 40 é lisa e aveludada, gostosa de sentir e super gentil a pele. Fácil de esfumar ela fica linda em tons escuros para um smokey eye. A número 40 também foi  a sombra que mais durou na minha pele mesmo tendo acabamento matte. 
O Paint Pot que eu tenho é o na cor Painterly, que é uma cor de pele com um fundo rosado, perfeito para neutralizar a cor escura da pálpebra e ser usado como base de sombras. Ele tem uma textura bem similar a cor 40 - Permanent Taupe da Maybelline, são super sequinhos e ambos tem a mesma duração.

 

Já o Creaseless da Benefit é o mais cremoso entre eles, é mais macio e precisa ser dosado na aplicação para ficar uma camada bem fina, pois normalmente vem muito produto nos dedos ou no píncel, o que dificulta o esfumado. 
A pigmentação de todos são bem parecidas, embora sejam produtos diferentes com acabamentos diferentes. Devo dizer que o Color Tattoo da Maybelline são ótimos no sentido de serem bem mais baratos que os demais disponíveis no mercado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário