sábado, 7 de julho de 2012

Favoritos - Junho 2012



Hoje eu venho falar dos produtos que eu mais usei no mês de Junho.

Claro, que nem todos os produtos citados são os meu favoritos, porém foram os que eu mais usei mesmo no mês passado. 
Vamos lá então?! Bom, eu usei ....


Cabelos


Shampoo Morrocanoil tampa branca
Oléo de Argan Morrocanoil para cabelos
Oléo de Argan Saluvital para cabelos e pele ( resenha )http:
Condicionador 3 Minuts Miracle Aussie Deep
Para pentear o Miracle Hair Insurance Aussie


Cuidados com a Pele


Sabonete Facial Grapefruit Neutrogena
Exfoliante Facial Grapefruit Neutrogena
Protetor Solar Fator 50 da La-Roche Posay (resenha)http://


Maquiagem : Para Olhos

Primer para Olhos MUA
Sombra MUA cor 19 (resenha)
Mini Bad Gal Lash Mascara Benefit (resenha)
Define A-LASH Máscara Maybelline


Maquiagem : Para Lábios


Gloss Labial 3D Borjouis cor 52
LipBalm Rouge
Batom Rimmel London coleção Kate cor 08


Maquiagem : Para Rosto


The PoreFessional Facial Primer (resenha)
Corretivo Mineralize NW25
Corretivo Erase Paste da Benefit cor 2
Blush Dream Touch da Maybelline
Base Match Perfection Rimmel London cor 201
Pó Compacto da L'Oreal True Match


E aí, o que você mais usou no mês de Junho?

Um comentário: