segunda-feira, 2 de julho de 2012

Saluvital - Óleo de Argan | Resenha


Bom, hoje eu vou falar de um produtinho muito bacana que eu ganhei já faz algum tempinho. É o óleo de Argán da Saluvital.

O Produto

Basicamente é um óleo de argan 100% puro, para uso corporal, facial e capilar.
O produto possui propriedades regenerantes que hidratam profundamente a pele e os fios.
Ele é bem líquido e leve, tem um cheiro de azeite mesmo, suave, mas de azeite, afinal é um produto 100% natural.

Eu testei

Eu tenho testado o produto por 2 ou 3 mêses, e já posso dizer que realmente estou apaixonada!

Tenho gostado dos resultados nos fios, mas o que eu realmente gostei foi como ele hidratou a minha pele após a depilação, isso nas pernas.
Eu tenho a pele das pernas ressecada, e após a depilação isso se intensifica, mas depois que comecei a utilizar este óleo senti boas melhoras. A minha pele hoje, está mais hidratada, mais sedosa e muito mais agradável ao toque.

Nos fios, também adorei os resultados.
Os meus fios estavam quebradiços e cheios de pontas duplas. As pontas estavam extremamente ressecadas. 

Como eu aplico

Eu gosto de aplicá-lo diretamente nas pontas ainda úmida. Gosto de deixar os fios secarem naturalmente. Ele deixa os fios um pouco pesados e eu gosto desse efeito, parece que o cabelo fica mais liso!
Notei diferença também na coloração do meu cabelo. Percebi que as minhas luzes ficaram mais intensas por mais tempo. 
Eu também gosto de misturar 1 colher de açúcar do produto na minha máscara Capilar, que uso 1 vez a cada 15 dias. 

Na pele, como mencionei, gosto de aplicá-lo após a depilação. Eu costumo usar o Veet, ou então Gilette, e isso acaba que agride a pele, deixando-a ressecada e áspera. Então, passei a utilizar 2 produtinhos para resolver esse problema, o Óleo de Argan Saluvital juntamente com o Nivea Cream que eu adoro para hidratação. Eu adorei o resultado e super recomendo!


Para saber mais siga @Saluvital no twitter.

Eu recomendo!

Um comentário: