segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Coleção Cor Intensa - Intense, O Boticário

Que mulher que não gosta de batom?
Seja claro, escuro, nude, pink, vermelho ou preto! Toda mulher adora e usa de acordo com o seu estilo e preferência.
Eu não sou diferente, e por este motivo hoje eu vou falar da Linha Intense do O Boticário. Eu encomendei alguns batons do Brasil, entre eles dois da Coleção Cor Intensa, nos quais eu me apaixonei e me surpreendi.


Os batons da coleção prometem duração de até 4 horas e alta cobertura já na primeira aplicação. Possuem FPS 15, Vitamina E e Manteiga de Cupuaçu para proteção e hidratação dos lábios.O acabamento é semi-matte e conta com 6 diferentes cores.

As cores que eu tenho são:


A Durabilidade é "OK", é possível comer e beber sem se preocupar muito. Mas quanto ao tempo de duração, isso eu já não posso afirmar, porque eu não contei quanto tempo eu fiquei com ele nos lábios, mas achei bem legal o fato de comer e beber não interferir na duração e na pigmentação.
Por falar em pigmentação, ele cumpre o que promete, logo na primeira aplicação ele deposita cor intensa e não há a necessidade de aplicar e reaplicar um milhão de vezes. O acabamento é semi-matte e deixa um leve brilho dos lábios, são super hidrantes (pelo menos os que eu tenho) e as cores são super usáveis.
Eu gostei muito. Aliás, gostei do preço também! Por 13,99 creio que é um ótimo custo-benefício. Embora, não ganhe dos da Vult que são menos de 6,00 e simplesmente incríveis. De qualquer forma, eles ganharam o meu coração e certamente vale o investimento! Adoro produto bom por preço melhor ainda. 

Vocês já experimentaram os produtos da linha? O que acham ? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário