terça-feira, 21 de agosto de 2012

Resenha - Quarteto de Sombras No7

Oi pessoal,

Já faz um tempo que não trago sombras por aqui, alías, eu estou devendo do Blog antigo, vou repostar.

Enfim, hoje eu vou 'resenhar' pra vocês um quarteto de sombras da No7. Esta marca é vendida nas redes de farmácias Boots do Reino Unido. O preço é 'Ok', os produtos não são nem caros, nem baratos, eu diria dignos. 
Esse quarteto chama-se Smokey Rose Quad e foi parte de uma coleção antiga, que infelizmente não me recordo o nome da coleção. 
Em tons de roxo e rosa são ideais para 'looks' de dia. 


A duração é bacana, bem como a pigmentação, as cores são lindas e as sombras são super macias e esfarela um pouco pelo rosto, por este motivo faço a pele depois. Na aplicação as cores perdem um pouco da cor conforme o esfumado, esse é o ponto negativo. 
Eu fiz dois 'looks' pra vocês, um dia e outro noite para inspiração usando essa paletinha.


Ficou legal né? Na primeira foto usei um delineador lilás para destacar o fundo branco e enquanto na segunda opção eu apostei num delineado com glitter para dramatizar o 'look'. Gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário