terça-feira, 21 de agosto de 2012

Resenha: Batom Intenso Natura Una


Resenha: Batom Natura Uma
Qualidade e bom preço

Mais Batom!


Na mesma encomenda dos Batons O Boticário veio também esse da Natura Una, Uva 1. 




Eu adoro batons nesse tom de roxo, acho a coisa mais linda do mundo! E quando eu vi no catálogo on-line, não resisti e encomendei. Não me decepcionei nem um pouco, acho que comprei na promoção, mas não me lembro quanto paguei ao certo. De qualquer forma eu adorei. 
A cor é linda, possui FPS15, não é muito hidratante, é na medida certa. Sua pigmentação é excelente e durabilidade também. Seu acabamento é semi-matte, bem natural. Estou apaixonada por ele. A embalagem é simplesmente perfeita! Um luxo! E também tem o detalhe das pétalas na bala que eu achei super fofo.

Lindo né!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário