quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Resenha: Stila Palette


Natural Eyes Eyeshadow Palette



Quando eu comprei essa paleta, eu estava na verdade à procura de algo que “substituísse” a Naked Palette da UD. Queria algo que eu pudesse compor looks para o dia com tons neutros, de preferência com sobras matte, mas que tivesse também sombras escuras para que eu pudesse usar a noite. Enfim, uma paleta versátil para aqueles dias em que a gente está com pressa e não tem tempo para ficar pensando no que usar.
Lógicamente a paleta da UD é bem mais cara que essa, e por esse motivo, se você quer algo mais em conta, mas que cumpra “o mesmo” papel, essa é uma ótima indicação.



Essa paletinha contém, 10 sombras, entre elas 4 de acabamento matte, perfeitas para o dia.
1 Bare (matte) 2 Kitten (acetinada) 3 Bliss (matte) 4 Sunset (acetinada) 5 Sandstone (matte) 6 Champagne (acetinada) 7 Gilded Gold (shimmer) 8 Luster (shimmer) 9 Night Sky (acetinada) 10 Ebony (matte)

Veja os Swatches:


Sem dúvida é uma das minhas paletas preferidas e mais usadas. Criei dois Looks pra vocês, ambos podem ser usados durante o dia, conforme mostra na primeira foto o primeiro look, embora seja neutro eu coloquei um pouco de glitter e escureci o delineado, bem como usei lápis preto na linha d'água tornando o look também apropriado para a noite. Vejam como ficou:
Na segunda opção, apostei num delineado usando a cor Night Sky , que é um azul acetinado maravilhoso, meio puxado pro lilás, esse look se torna perfeito para o dia! Apliquei lápis dor de pele na linha d'água para tirar a vermelhidão da região e um pontinho de luz com a sobra Champagne no lacrimal.

Então é isso, eu espero que vocês tenham gostado!
Deixem o seu comentário e até o próximo post!

Obrigada!







Nenhum comentário:

Postar um comentário