sábado, 12 de janeiro de 2013

O que eu uso



Preparação de Pele



Eu particularmente não saio de casa sem preparar a pele. Eu tenho sardas e muita vermelhidão no rosto. Agora na gravidez a minha pele piorou, espinhas frequentes e olheiras mais acentuadas. Dizem, que quando a nossa pele fica "suja" na gravidez, quer dizer que a pele do bebê sairá, "limpa". Eu sinceramente espero que isso seja verdade...Mas de qualquer forma notei que nessa última semana (eu estou com 27 semanas de gestação), a pele começou a melhorar. Fico muito feliz por isso, mas ainda assim, não deixo de preparar a pele para sair de casa, e creio que é importante um investimento maior nesse tipo de produto, muito mais do que uma sombra ou um batom, por exemplo.


Por esse motivo, resolvi postar sobre quais são os produtos que eu uso "diariamente".

Perdão pela péssima qualidade da foto

1 Perfect Face! Oil Control Base - P2 

2 HD Foundation - Make Up For Ever  / #120 

3 Mineralize Concealer - MAC / #NW25 

4 LUMI Magique Highlighting Pen - L'Oreal /#1 - Light 

5 EFFET 3D Lip Gloss - Bourjois / #52 

6 Studio Fix Powder - MAC / #C30 

7 Lip Primer - Lancôme / La Base 

8 Pó Bronzeador e Iluminador, Duo - Vult Solei / #2 

Blush - MUA / #2 

10 Bad Gal Lash Mascara - Benefit ♥ ( resenha aqui )

11 Open up your Eyes! Iluminator - P2 / Pink 

12 Wild Craft Hightlighter Powder - Essece / #01 - Let's get wild 

Mais pra frente eu quero fazer uma resenha detalhada de alguns produtos da lista. Por ser os mais queridos, digamos assim, certamente vale a pena eu comentar separadamente sobre eles. 
Não está na lista, mas eu também uso o Protetor Solar 50+ Anthélios  da La Roche ( resenha aqui ), mas não o incluí na lista, porque não uso tão frequentemente, pois não gosto  do seu acabamento.
Veja o resultado da preparação de pele depois de pronta:


Desconsiderando o fato de eu ser totalmente torta, sabe-se lá Deus, porquê! Mas, é nítida a diferença de como fica melhor. Não é a toa que não saio de casa sem, mas acredite, eu levo menos de 10 minutos para preparar a pele.

Espero que vocês tenham gostado!
Até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário